Anuncio

Sistema de vendas grátis: Kyte

Sistema de vendas grátis: Kyte

Kyte – Sistema de vendas grátis para seu negócio

Você tem um dia a dia muito mais fácil com uma ferramenta para ter um sistema de vendas para o seu negócio, o que é ótimo porque administrar o seu próprio negócio pode ser muito difícil. Sistema de vendas grátis: Kyte

Portanto, aproximadamente 91% da população adulta do país possui e opera um negócio, segundo o Sebrae e o IBQP (Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade). Entretanto, mais de 14 milhões de pessoas devem lidar com as vantagens e desvantagens de administrar um negócio.

Enfim, no post de hoje você aprenderá uma ótima maneira de fazer isso. Portanto, se você deseja criar o seu próprio, entenderá que podem haver muitas limitações ao longo do caminho, então quanto mais fácil você tiver os processos, melhor para o seu negócio.

Qual aplicativo é preciso instalar para ter um sistema de vendas?

Agora você pode iniciar e administrar seu próprio negócio de várias maneiras, graças à tecnologia. Por exemplo, qualquer pessoa que venda mercadorias por telefone celular precisa ter um sistema de vendas eficaz, fácil de usar e que você possa usar sem problemas.

Concluí-se que, o aplicativo Kyte foi criado como resultado. Dá-lhe acesso a um sistema de venda POS, um software que agiliza a gestão ao automatizar os procedimentos no ponto de venda.

Desta forma, será muito mais fácil para você fazer vendas. Você pode fazer um catálogo para vender online nas redes sociais, como WhatsApp, Instagram e até mesmo no Facebook, usando essa ferramenta, que funciona tanto online quanto offline.

Quais recursos o Kyte oferece?

Sistema de vendas grátis: Kyte  é uma ferramenta abrangente que ajudará você a ter a melhor experiência possível. Com ele, você tem acesso a todos os recursos necessários para gerenciar suas vendas de produtos sem preocupações

  • O aplicativo é acessível de qualquer lugar. o que o torna simples de usar para vendas móveis, externas e domésticas;
  • Você pode personalizar os comprovantes de pagamento com dados da loja e informações do cliente; você pode produzir recibos para seus clientes.
  • Você tem um site e pode vender no Instagram, Facebook e WhatsApp graças ao catálogo online.
  • Você pode imprimir recibos de pedidos ou acompanhar a entrada de pedidos em tempo real.
  • Você pode configurar um sistema de pedidos online e usar físico, online ou ambos para vendas.
  • Sem vending machine, você pode usar o link de pagamento do app para vender nas redes sociais. Ele é integrado com as máquinas do Mercado Pago e SumUp, caso você queira utilizá-lo.
  • Entre uma série de outras funcionalidades e vantagens estão a possibilidade de controlar as vendas e o estoque.

Informações importantes;

Você não precisa ter um aparelho muito sofisticado para utilizar as informações técnicas deste aplicativo de sistema de vendas, que é bastante simples. Confira os detalhes abaixo se estiver curioso sobre o aplicativo Kyte, mas tiver dúvidas.

Mais de 1 milhão de pessoas o baixaram desde seu lançamento em 2017 – 5 anos atrás. O aplicativo ocupa apenas cerca de 70 MB da memória do seu dispositivo devido ao seu pequeno tamanho.

Para um desempenho ideal, o aplicativo Kyte precisa do Android 5.0 ou posterior. Embora seja gratuito, há conteúdo pago que você pode acessar dentro do app. Ele pode ser baixado na App Store e no Android Market.

Como baixar?

O que você acha de baixar este aplicativo de sistema de vendas agora que suas dúvidas sobre ele, as ferramentas que ele oferece e como funciona seu sistema foram respondidas? As etapas abaixo devem ser seguidas:.

  • Verifique se o celular possui conexão com a internet nas configurações.
  • Procure “Kyte: Catálogo, PDV, Comércio” na loja de aplicativos do seu dispositivo Android ou iOS.
  • Instale o resultado da pesquisa que aparece primeiro.
  • Tudo o que resta a fazer é abrir o aplicativo e inserir os dados necessários.

Por que ter este aplicativo?

Enfim, o aplicativo do sistema de vendas Kyte te dá aquela ajuda na hora de automatizar as vendas, algo que quem tem o próprio negócio sempre precisa. É uma ferramenta muito simples e agradável de usar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários