Anuncio

Saiba como se tornar um entregador Shopee.

Saiba como se tornar um entregador Shopee.

Descubra como trabalhar como entregador da Shopee

A Shopee é uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil atualmente; você já pensou em trabalhar como entregador para eles? Se assim for, este artigo é para você. Ele se expandiu em 2019 e agora é predominante em todo o país. Saiba como se tornar um entregador Shopee.

A demanda por delivery é grande devido à grande utilização do serviço no Brasil. Como resultado, se você precisar de uma fonte de renda adicional, trabalhar como entregador pode ser uma boa ideia.

Ser entregador pode ser a melhor opção se você tem carro e deseja uma grana extra no final do mês. Portanto, leia o artigo abaixo para saber como fazer isso de forma rápida e prática.

Vantagens X Desvantagens

Desde seu lançamento em 2015, a Shopee se expandiu. A demanda por entregas é muito alta porque a loja é conhecida e utilizada em todo o país. Todo mundo conhece alguém que usa ou já usou o aplicativo para fazer compras. Devido a isso, os serviços de entrega são sempre necessários.

A capacidade de escolher se trabalhar como entregador será sua fonte de renda principal ou secundária depende de quantas horas você prefere trabalhar. Este é um dos principais benefícios a ter em conta quando se pensa neste trabalho.

Ser um mensageiro Shopee tem apenas uma desvantagem: você precisa de um veículo pessoal. Caso contrário, você pode tentar alugar um carro para entregar no Shopee, embora isso possa afetar seu lucro geral, pois você terá que pagar pelo carro alugado.

Como se tornar um entregador da Shopee?

É fácil se inscrever para ser um entregador da Shopee. Para começar, você deve acessar o site da Total Express, pois este é o negócio responsável pelas entregas do Shopee.

Uma das maiores empresas privadas de logística do Brasil, a Total Express atende a diversos clientes, incluindo Shopee, Amazon, Mercado Livre, Magazine Luiza e Amazon.

  • Acessar o site da Total Express;
  • Na tela inicial, localize “quero ser entregador”
  • Baixe o app  ICS Delivery e crie seu cadastro;
  • Selecione a região que prefere trabalhar, e qual veículo vai utilizar para as entregas, carro, moto ou caminhão. É necessário ter a CNH e documento do veículo;
  • Informe seus dados e clique em “enviar”
  • Aguarde o contato da Total Express;

Características ICS delivery

Através do QR Code no site da Total Express ou na sua loja de aplicativos, você pode baixar o aplicativo ICS Delivery para trabalhar como entregador da Shopee. Você deve examinar alguns de seus detalhes técnicos para determinar se ele funciona corretamente em seu dispositivo.

Em 2020, o aplicativo foi lançado recentemente. Desde então, cresceu em popularidade e agora tem mais de 100.000 downloads somente na Play Store. Não requer muito espaço de armazenamento porque o download usa apenas 31 MB.

A maioria dos smartphones, inclusive os mais básicos, são compatíveis com o ICS Delivery, que roda em Android 5.0 ou superior. Por enquanto, você só pode baixar o aplicativo na Play Store.

Como instalar esse app?

Saiba que baixar o aplicativo ICS Delivery na sua loja de aplicativos é muito simples caso você tenha interesse em fazê-lo. as ações listadas abaixo:.

  • Verifique se você está conectado à internet;
  •  Play Store e pesquise pelo nome “ICS Delivery”;
  • Instale a opção que aparece em destaque, ela é oferecida pela Total Express Apps;
  • Abra o app, faça seu cadastro e siga as instruções para se tornar um entregador da Shopee ou outra empresa. Você também tem acesso a diversas outras funcionalidades do aplicativo.

Ser um entregador Shopee pode ser a resposta para você se precisar de dinheiro extra, mas não sabe como obtê-lo. Você sempre terá trabalho porque Shopee é uma plataforma muito conhecida.

 

Por: Mateus em 15/03/2023
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários