Anuncio

Compre roupas de forma inteligente

Compre roupas de forma inteligente

Compre roupas de forma inteligente

Compre roupas de forma inteligente a partir disso que irei te contar nesse artigo.

Você sabia que, em média, usamos apenas cerca de um terço do nosso guarda-roupa a cada ano? Isso é de acordo com a ONG britânica WRAP (Waste and Resource Action Programme), que descobriu que, no Reino Unido, as pessoas usam cerca de 30% de seus guarda-roupas em média. 😲.

Uma das principais causas disso são as compras não planejadas e compulsivas. Afinal, muitas vezes compramos roupas novas sem levar em consideração as roupas que já possuímos.

Separamos alguns conselhos para criar um guarda-roupa funcional e econômico sem exagerar no interesse de economizar dinheiro e ter uma boa aparência. Venha conosco se quiser aprender a comprar roupas com sabedoria.

Como posso criar um guarda-roupa e comprar roupas com sabedoria?

Todo mundo gosta de um bom negócio, especialmente aquele que é acessível. Mas você sabia que na hora de montar um guarda-roupa inteligente nem sempre o preço é o fator decisivo?

Ao procurar roupas novas, existem inúmeros fatores a serem levados em consideração. Embora a análise de custo-benefício seja inquestionavelmente um dos fatores mais cruciais, existem outras sugestões que podem tornar suas compras de roupas mais sábias.

Invista em boas roupas.

Fuja das roupas baratas é o primeiro conselho. Mesmo que o preço seja um fator em todas as nossas decisões, comprar uma roupa barata e que acaba rápido não faz sentido, certo?

Preste atenção a pequenos detalhes como zíperes e botões para ajudá-lo a identificar roupas de alta qualidade e faça um investimento em roupas que valem o seu dinheiro.

Ao fazer investimentos em tendências, tenha cautela.

Novas cores, cortes, estampas e estilos são apresentados a cada nova estação, e frequentemente nos apaixonamos pela novidade e queremos comprar tudo.

Aqui está um aviso crucial: não deixe que o que é popular leve a melhor sobre você. Acima de tudo, considere se aquele item se encaixa em você e se será usado com mais frequência para evitar o desperdício de dinheiro com algo que pode acabar no fundo do seu armário.

Brechós: Pesquise bastante e aprenda a comprar roupas com sabedoria.

Os brechós são uma das dicas de compras mais legais. Você não precisará saber sobre comprar em outro lugar se for persistente e diligente em sua pesquisa. 🛍.

Brechós são uma alternativa muito sustentável além de ser uma sugestão muito econômica. Você já se perguntou como ser ecologicamente correto sem deixar de ser estiloso?

Faça uma lista de todas as suas roupas.

Este conselho é para você, se você é uma das pessoas que não se prepara antes de ir às compras: faça uma lista de todas as suas roupas e organize-se antes de comprar qualquer peça nova!

A lista servirá como referência quando você for comprar roupas novas e servirá como um lembrete de tudo o que você já possui, incluindo quantos de cada tipo de item você possui. Você pode evitar ceder à tentação e gastar demais em negócios “imperdíveis”, mantendo isso em mente.

escolha itens que podem ser usados ​​de várias maneiras diferentes.
A roupa é pensada para ser usada repetidamente e, se possível, com a maior variedade de combinações, então se tem uma coisa que não pode faltar em um guarda-roupa inteligente são peças versáteis.

Faça um investimento acessório.

Todo mundo sabe o quanto um bom acessório pode mudar um look. Considere fazer uma compra de acessório em vez disso.
Usar e abusar de acessórios, como lenços e colares, além de usar roupas versáteis, é outra forma barata de atualizar o visual.

Pare de comprar presencialmente, compre online.

Comprar roupas online é uma dica fantástica para economizar dinheiro para pessoas que frequentemente acham difícil sair de casa, mas ainda querem economizar.

Já discutimos os 5 principais varejistas de roupas online, mas agora estamos confiantes de que, depois de todas essas dicas, você poderá economizar com estilo. Use o cupom SheIn.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários