Anuncio

Como ganhar dinheiro com fotos no google

Como ganhar dinheiro com fotos no google

Como ganhar dinheiro com fotos no google? Veja como;

Na internet, existem diversas formas de ganhar um dinheiro extra no final do mês. Se você quer aprender a ganhar dinheiro com fotos no Google, você veio ao artigo certo. Isso é para que você possa realizar diversas tarefas ou, se preferir, vender mercadorias.

Muitas pessoas procuram um caminho mais seguro porque alguns deles são um pouco duvidosos; é ainda melhor se não exigir muito trabalho ou informações pessoais. Vender imagens é uma opção fantástica.

Se você é daquelas pessoas que sempre precisa de um dinheirinho extra no final do mês, mas não sabe como conseguir, leia este artigo. Você verá alguns sites onde poderá vender fotos e ganhar algum dinheiro extra.

Como ganhar dinheiro com fotos no google?

Saber como ganhar dinheiro com fotos no Google é essencial se você gosta de tirar fotos como hobby, pois, além de te ajudar a pagar as contas, também pode te ajudar a divulgar seu trabalho. Você pode vender seu trabalho em alguns sites especializados.

Grande parte desses sites funcionam como bancos de imagens onde você pode comprar e vender fotos. Você recebe uma porcentagem sempre que alguém compra uma licença para baixar e usar a imagem nesses sites.

Ao oferecer a mesma imagem para vários sites, você também pode aumentar suas vendas. Além disso, como a maioria dos sites funciona em vários países, pessoas de todo o mundo podem acessar suas fotos.

Dicas para quem quer vender as fotos;

É crucial prestar atenção a alguns conselhos se você quiser descobrir como monetizar fotos no Google. Para quem já gosta de tirar fotos com aparência um pouco mais profissional, essa fonte de renda adicional é ideal.

Alta resolução e requisitos de enquadramento, boa composição, iluminação e outros elementos devem ser atendidos pelas imagens, é importante ter em mente. Além disso, o calibre do seu equipamento é crucial, portanto, se puder, gaste dinheiro em lentes e tripés, bem como em outros extras que irão aprimorar suas fotos.

Uma foto que você envia é examinada e pode ou não ser rejeitada. É interessante enviar a mesma imagem para vários locais porque isso não significa que todos os sites irão rejeitar a imagem.

Normalmente, você deve preencher um formulário de registro com algumas informações antes de enviar o material e também deve confirmar seu endereço de e-mail. A maioria dos sites tem um requisito de idade mínima de 18 anos. Algumas opções estão listadas abaixo.

AdobeStok;

Um dos repositórios de imagens mais conhecidos do mundo é o Adobe Stock. Existem mais de 100 milhões de fotos em seu arquivo. Saber a porcentagem de cada site é crucial se você quiser aprender a monetizar suas fotos no Google. Cada foto neste banco de imagens carrega uma comissão de 33 por cento.

Os profissionais consideram a capacidade do site de carregar mídia criada em produtos Adobe, como Photoshop, Premiere e Lightroom Classic CC, um de seus recursos mais atraentes. Como resultado, mais pessoas verão sua foto e poderão decidir comprá-la.

Alamy;

Todos os dias, o Alamy, um site de compartilhamento de imagens, adiciona cerca de 100.000 novas fotos de mais de 173 nações diferentes. Para quem já tem cadastro em sites conceituados, é um bom substituto.

É um dos bancos de imagens onde o fotógrafo mais ganha; para imagens exclusivas, os royalties podem chegar a 50%. Os alunos podem ficar com o valor integral da venda de suas imagens durante os dois primeiros anos da parceria, além de receberem boas comissões.

Can Stock Photo;

O Can Stock Photo, um conhecido banco de imagens, é outro recurso para aprender a monetizar imagens no Google. Quando o saldo da conta do usuário chega a US$ 50, ele pode sacar seus ganhos através do PayPal, que permite ganhar até 50%.

Após o envio das imagens para avaliação, a Can Stock Photo, agência com mais de 85.000 fotógrafos, responde em 24 horas para avisar se você foi aprovado.

Shutterstock;

Um dos sites mais conhecidos para compra e venda de fotos é o Shutterstock, onde você pode pesquisar frequentemente por imagens com a marca d’água do site. Uma comissão de 20 a 30% é possível para cada imagem.

Embora exista há mais de 15 anos, já deu aos fotógrafos cerca de US$ 1 bilhão. É o site mais exigente em termos de submissões; você deve enviar 10 fotos para análise.

Considerações finais:

Você pode aprender como ganhar dinheiro com fotos no Google visitando os sites que você viu hoje se já gosta de tirar fotos de alta qualidade, mas não sabe o que fazer com elas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários