Anuncio

Armazenamento na nuvem grátis

Armazenamento na nuvem grátis

Armazenamento na nuvem grátis – Nunca mais fique sem espaço

Se o seu celular sempre fica sem espaço e você não quer gastar dinheiro com cartão de memória, já pensou em usar o armazenamento gratuito na nuvem?

Se você frequentemente fica sem espaço em seu smartphone e não quer gastar dinheiro com um cartão de memória, já pensou em usar o armazenamento em nuvem gratuito?

Além disso, o próprio sistema do aparelho já utiliza parte do armazenamento. Siga os conselhos do artigo de hoje se quiser mais armazenamento enquanto ainda faz backup do seu telefone.

Onde consigo armazenamento na nuvem grátis?

Além disso, o sistema interno do aparelho já utiliza parte do armazenamento. Siga os conselhos do artigo de hoje se quiser mais armazenamento enquanto ainda faz backup do seu telefone.

Se você não quiser passar por isso, pode usar o aplicativo TeraBox para salvar suas fotos e vídeos em armazenamento gratuito na nuvem, dando a você mais espaço no telefone para manter apenas o essencial.

Você pode até fazer backup de seus dados caso perca seu telefone ou exclua algo acidentalmente no aplicativo. Também pode ver fotos e vídeos online. Além disso,  pode armazenar até 6 milhões de documentos, mais de 250 filmes e cerca de 300.000 imagens usando o aplicativo TeraBox.

O que o aplicativo TeraBox oferece ao usuário?

Uma ferramenta completa que fornece ao usuário uma série de funções é o aplicativo gratuito de armazenamento em nuvem TeraBox. Como todas as ferramentas do aplicativo são projetadas para facilitar sua vida, isso oferece a melhor experiência possível.

É o aplicativo perfeito para quem precisa remover aplicativos ou excluir imagens para usar o telefone normalmente. O aplicativo possui os seguintes recursos:.

  • 1024 GB de armazenamento em nuvem estão disponíveis gratuitamente.
  • Seu dispositivo Android pode carregar fotos, vídeos, documentos e outros arquivos.
  • Não importa de qual dispositivo o conteúdo se originou, você pode acessar tudo na nuvem.
  • Um recurso de visualização e reprodução de vídeo está disponível online.
  • Vários arquivos podem ser baixados de uma só vez para sua lista de transferência.
  • Você pode organizar seus documentos em pastas, pesquisá-los por nome ou palavra-chave e muito mais.

Dados Técnicos:

Você não precisa de um dispositivo muito moderno para usar este aplicativo gratuito de armazenamento em nuvem porque os requisitos técnicos são muito simples. Confira as especificações técnicas do aplicativo TeraBox se estiver pensando em usá-lo, mas ainda tiver dúvidas sobre seu hardware.

Mais de 50 milhões de pessoas baixaram o aplicativo TeraBox desde seu lançamento em 2020, de acordo com a Google Play Store. O download ocupa apenas 40 MB da memória do seu telefone, portanto não ocupa muito espaço.

O aplicativo deve ser executado em um sistema Android com versão 5.1.1 ou superior para funcionar corretamente. Embora seja gratuito, você pode comprar conteúdo pago diretamente do app. Tanto a Play Store quanto a App Store possuem o aplicativo TeraBox.

Como baixar essa ferramenta no celular?

O que você acha de baixar este aplicativo gratuito de armazenamento em nuvem para o seu smartphone, agora que suas perguntas foram respondidas satisfatoriamente sobre o aplicativo, os recursos que ele oferece e como funciona? Simplesmente siga as instruções detalhadas que criamos:.

  • Verifique se o dispositivo está online olhando nas configurações;.
  • Procure por “TeraBox: Cloud” na Play Store ou App Store; Flextech Inc. é o provedor. “;.
  • Obtenha a opção de resultado de pesquisa destacada baixando-a.
  • A última etapa é simplesmente abrir o aplicativo; depois disso, você pode usar à vontade. Lembre-se de se inscrever no aplicativo.

TeraBox é o aplicativo perfeito se você precisar de mais armazenamento para baixar o jogo, aplicativo ou vídeos que deseja sem excluir nenhum arquivo importante do seu telefone.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários